15 de ago. de 2012

Cílios Colágeno


Não entendeu o título do post? É que de manhã eu e a Mariana fomos para o ensaio de balizas e como sempre não houve nada!! porque? Porque simplesmente só tem 3 garotas que fazem baliza de manhã e porque não tinha coreografia feita ainda. Mas, todas as quartas e sextas eu e a Mari não vamos para casa porque se não agente ia ter que voltar correndo para a escola então, o que nós fazemos? Atravessamos a rua e comemos num restaurante que tem do outro lado e depois trocamos de roupa, passamos perfume, arrumamos o cabelo e passamos maquiagem e eu tenho um rímel (o rímel é da minha mãe) e que ele deixa os cílios mega esticados e nós apelidamos os cílios de cílios colágeno porque minha amiga Fernanda adora quando eu faço cachos colágeno nela e eu fico repetindo isso toda hora então...
Hoje, aconteceram muitas coisa. Depois que agente entrou na sala ficamos conversando e tal e hoje só teve aula chata tipo são 5 tempos e 3 eram de matemática e 2 de português ninguém merece!!
Mas, voltando ao assunto ficamos imitando a Raquele (não sei se está certo o nome) da novela Beleza Pura porque recentemente (ontem) vi no Facebook uma das cenas da novela e eu e a Mariana ficamos imitando ela e tiramos fotos que vão estar no final do post para vocês verem.
E claro rolaram papos bizarros e doidos tanto que ficamos chamando uma a outra a aula toda de bitch e chamamos o garoto da nossa sala de bitch também mas, ele não sabia o que era e ficou meio sem noção chamar um garoto disso. Mas, se bem que n´so já estamos começando a duvidar de que ele seja um garoto mesmo (longa história)...
Na hora do recreio nós ficamos com minha outra amiga a Gabs (Gabi ou Gabriele) porque ela está tentando ensinar a Mariana a estalar o pescoço sem quebrar (óbvio né?).
Depois que voltamos para a sala foi normal e no final da aula faltando tipo meia hora para agente sair em que o professor mandou agente fazer uma conta em que tivessem quatro 4 e que esses números quatros dessem valores tipo: 1, 2 até o dez.
EXEMPLO: 44-44= 0
E isso é muito complicado e eu não entendi quase nada e foi em grupo porque ele está fazendo uma dinâmica com agente que é tipo: São 3 grupos e cada um com um líder. E em cada tarefa que ele passa para agente, nós ganhamos determinada quantidade de ponto seja em AQ (Avaliação Qualitativa). Teste e etc..
Depois que acabou a aula nós fomos no banheiro e a mariana tirou as minhas fotos da Raquele. Olha como ficou:


Com essa imagem trágica e engraçada eu vou me despedindo de vocês até porque já falei demais.
Beijokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI Para mim a sua opinião vale muito bjs