14 de ago. de 2012

Baliza + Bagunça


Olá meninas, bom não ando postando tanto porque realmente ando sem ideia e minha vida está meio que bagunçada então... já viu né??
Bom, vocês lembram que eu disse que ia desfilar e tal e qual ia ser minha roupa? Então, eu vou contar um pouquinho mais dela para vocês.
Ontem nós tiramos as medidas e eu e minha amiga (Mariana) descobrimos que iria ser uma maio ao invés do top e que esse maiô seria do mesmo tecido dos maiôs de natação e que ele teria manga comprida. E agente vai ficar com muito calor porque embaixo ainda vai ter um short e a nossa professora quer que nós usemos luvas porque é na rua e no asfalto quente que nós vamos desfilar!!
Eu tenho ensaios de manhã às quartas e sextas mas, as meninas que são balizas e que estudam de manhã ensaiam de tarde (que é a hora que eu estou estudando) e no sábado nós ficamos todas juntas e eu tipo tenho que sair correndo igual uma doida do meu curso de inglês porque começa às 9:00 e eu só saio do curso no horário normal às 9:55!!
E a Mariana por sua vez tem que sair correndo da escola para ir pro curso porque o ensaio termina às 10 exatamente na hora que ela entra...
E na semana passada também aconteceram cosas aqui no prédio com alguns garotos liindos mas, não vou contar nesse post por enquanto. Vim postar mais para falar os detalhes para vocês sobre a baliza e para explicar o porquê de eu não ter postado ok?
Beijos e fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI Para mim a sua opinião vale muito bjs