19 de set. de 2012

Muuuito Mais Cabeçalhos


Deu para perceber que eu amoo fazer cabeçalhos né? E ando me aperfeiçoando cade vez mais nisso e espero que vocês gostem e usem. Lembrando de não falar que foi você que fez!
TODOS os cabeçalhos tem fundo transparente ok?!
Clique nas imagens para ampliar e salvar:

Cabeçalho Muito feminina:  P.S: A área em roxo é SÓ a parte em que você colocará o nome do seu blog. Ainda tem mais espaço em cima e em baixo


Cabeçalho Divertida: P.S: Onde está escrito com: coloque o seu nome!!


Cabeçalho Diversos:


Cabeçalho Jennete McCurdy: 


Foi isso depois eu trago mais. Beijinhos e tchau!!

Um comentário:

  1. Oi, amei seu blog e já estou seguindo *---*
    segue o meu também http://blogandosobremoda.blogspot.com.br/

    besu :*

    ResponderExcluir

OI Para mim a sua opinião vale muito bjs